sábado, 29 de maio de 2010

Agradecimento

Olá amigas e seguidoras.
Hoje venho fazer uns agradecimentos, em primeiro lugar ás amigas, que me incentivaram a fazer o meu Blog, Sandra Ribeiro do blog "Trabalhos da Sandra" e Simone do blog "Toquinha do Artesanato", muito obrigado.
Também a vocês amigas e seguidoras, por me visitarem e deixarem os vossos comentários, tão carinhosos.
Faz dois meses, que tenho o meu blog e só tenho recebido carinho, espero estar na vossa companhia por muitos e longos anos.
Agradeço do fundo do coração.
Beijinhos.

15 comentários:

disse...

Oi Gertrudes;
Parabéns!!
Espero tb. estar em sua companhia por muitos anos. O quadro em 3D como não poderia deixar de ser é belissimo.
Pena que o nosso querido Portugal não ganhou.
Paciência, fez bonito assim mesmo. Fica prá próxima.

Anabela disse...

Ola amiga parabens pelo teu blog pois ele esta cheio de coisas bonitas e com muita vida. Beijinhos

Mimos da Lene disse...

Oi Getrudes,

Obrigada pelo carinho.Parabéns pela dedicação.Quero ser sua parceira e ter a sua parceria por muitos anos.

Mesmo distante...perto o bastante.
Ah! Já falou com DEUS hoje?

Seja ricamente abençoada por ele.

Beijocas da Lene

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eba, festinha !!! hehehe E que possamos sempre caminhar juntas nesse mundo de bloguinho. :)

Beijinhos com carinho

Ana

Ana Santana disse...

Olá Mãe,

Quero dar-te os Parabéns pelo teu fantástico Blog e não só... também pela dedicação, gosto e força de vontade em aprenderes sempre, mais e mais em várias áreas, como seja, por exemplo o "Mundo da Net".

Continua assim, sempre surpreendente e empenhada.

Muitos Beijinhos.

Savi disse...

Olá Gertrudes
Parabéns,pois este cantinho está ficar com muitos amigos,ele merece é uma graça além da amiga ser um doce...Força continue assim confiante,alegre e presente que os amigos vão chegando porque neste mundo virtual também existe pessoas maravilhosas eu que o diga que tenho o meu vai fazer um ano e hoje não posso passar sem deixar de vir aqui.
Beijinhos continuação de uma óptima semana.
Savi

Sue Paula disse...

Oi, Gertrudes!
Parabéns pelos dois meses. Seu cantinho encantador veio para ficar.
Abracinhos
Sue

AMO ARTESANATO disse...

Oba vamos tomar um champagne, parabéns, você merece, cuida com carinho do seu cantinho.

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Nós que temos que agradecer pelos lindos trabalhos que voce faz e posta para deliciar os nosso olhos e alegrar ao coração.
Espero que voce continue conosco por muitos e muitos anos.A blogsfera é linda e as blogueiras pessoas sencíveis e maravilhosas.
bjtos.Nile.

Cristina Peixoto disse...

Oi amiga Gertrudes! Mesmo não conhecendo-a pessoalmente, mas através de suas visitas carinhosas e comentários lindos em meu blog...sabemos que é preciosa e merece muito carinho e eu poder contar com sua amizade e seu carinho sempre...você é especial e Jesus Cristo te ilumine dia após dia o teu viver amiga...Há obrigada por tua visita...Beijos muitas bençãos pra você.

APO (Bem-Trapilho) disse...

cheguei agora mas já estou a adorar os trabalhinhos por aqui.
bjinhos
Paula

Os meus blogues:
http://bem-trapilho.blogspot.com/
http://bom-feeling.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Amiga!!Parabéns por ser esta pessoa maravilhosa e uma blogueira tão dedicada e amiga. Quero ser sua parceira sempre.
bjos de sua amiga

Dine Rezende disse...

Olá querida! Que buitinho seu bloguinho esta fazendo niver...(eu ñ marquei o nascimento do meu, mas acho que faz uns dois meses também...)
Seu blog é uma doçura...continue sempre assim postando coisas maravilhosas...estarei sempre aqui com vc...Beijos!!!

Unknown disse...

Oi amiga, não precisa agradecer, você que sempre foi muito gentil e carinhosa comigo!
Obrigada por participar de mais esta promoção do meu blog!
Boa sorte!
beijinho

GRAÇA disse...

Amiga, já estão no novo slid que a minh dona acabou de por no blog o freddy e Tim do Vasco
Vão lá ver e depois digam -me o que acharam
Ronrons da
Kika