segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quadro em 3D







6 comentários:

Fernanda Correia disse...

Olá, tudo bem ?
Agora não me canso de vir ver coisas bonitas, se gostei do de pintura abstratada, adorei este.
Parabens.
Boa semana

Unknown disse...

Amiga, foi você que fez este quadro????

coisascomgosto disse...

Olá Gestrudes,

Obrigada pelo simpático comentario!!!
Asorei saber que segue o meu cantinho e o que pensa dos meus trabalhos...fico muito feliz por isso, mas pode comentar mais vezes...eu gosto muito de saber o que as pessoas pensam dos meus trabalhos.
Espero que comente mais vezes...fico à espera!
Bjs grandes
Sandra

P.S.- Já me tornei seguidora ;)

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA MINHA AMIGA
NAO PODIA DEIXAR DE CA VIR PARA VER ESTAS OBRAS DE ARTE TEM TRABALHOS LINDÍSSIMOS SERIA UMA PENA FICAREM ESCONDIDOS COMO ESTIVERAM DURANTE TANTO TEMPO CADA DIA QUE PASSA ESTOU A VER A AMIGA PRENDADA QUE TENHO E AINDA ME GABA ENTÃO QUE HEI-DE EU DIZER DE SI
NAO SE ESQUEÇA DE ME TELEFONAR ESTA SEMANA JA SABE COMO SOU FAÇA-O MESMO
BEIJOS E BOA SEMANA
(^_^)

Gilka artesanatos disse...

Olá Gertrudes,que ricos trabalhos é uma beleza,parabéns,abraços.

Atelier da Casaleira disse...

Magnífico!