domingo, 9 de maio de 2010

Pegas



3 comentários:

Anocas disse...

Ola Amiga,
Gostei muito dos seus quadros e das pinturas em tecido.
Foi assim que eu começei e nunca mais parei.
Um beijinho e queremos mais trabalhos.
Ana

M. Irene Sousa disse...

Olá amiga .
Estive a ver a sua página tem trabalhos lindissimos adorei.
Quanto ao comentário que me diz que não sabe fazer ponto de x,eu já faço á anos só que não tinha colocado nada á venda .Agora como fiquei desempregada dedico-me mais a isto e fiz o meu blog para vender as minhas coisas ,por isso é só ver escolher e encomendar e eu enviarei com todo o gosto.

Sue Paula disse...

Olá, Gertrudes!
Adorei sua visita, pois assim pude conhecer seu trabalho que é maravilhoso. Apesar de amar pintura, esta é uma técnica que não faço. Já pintei algumas coisas como gesso e barro, mas já faz muuuiiito tempo, e nem me atrevo mais. Virei sempre ver seu trabalho.
tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue