segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quadros em vitral





5 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola minha amiga
fico orgulhosa de ser a 1º pessoa a ver e comentar seu blog e deixe que lhe diga tem trabalhos lindíssimos eu já sabia pois tenho confirmado ao longo de algum tempo e continue pois tem imenso talento como já lho disse e continuo-o a dizer
parabéns pela pessoa que e
beijos

Anónimo disse...

Oi amiga, fiquei super feliz em ver seu blog; está lindo, seus trabalhos super caprichados e esses quadros então?! Lindos!!!
Já estou te seguindo e você logo vai ter um monte de seguidores.
Beijos

Fernanda Correia disse...

OLá,numas voltinhas encontrei o seu blog e gostei muito,mas adorei este quadro, foi amor á primeira vista.
Vou seguir o seu blog por perto.
Beijinho

Jargelic Angel disse...

Que trabalhos lindos!
Esses quadros são maravilhosos.
Esse cantinho está um encanto.
Boa semana!
Já estou te seguindo.
Bjos

tia Ném disse...

Olá, Gertrudes.

Estou encantada com tamanha beleza do seus trabalhos. Quadros belíssimos! Parabéns! Vou ver mais coisinhas lindas por aqui, rsrsrs.
Bjs: Tia Ném.