quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quadros pequenos em vitral









10 comentários:

Ana Santana disse...

Olá,

Porque será que tenho a sensação que conheço muito bem estes vitrais? Ficam muito bem, apresentados no blog.

Beijinhos da Filha "Seguidora"!!!!

Unknown disse...

OLÁ.
Mas que belas mãos tem para as artes.
Adorei seus vitrais,estão maravilhosos.
ISA

Gilka artesanatos disse...

Olá Gertrudes,que quadros bem lindos,gosto muito das cores que tu usas,são bem alegres.Abraços bom fim de semana

Unknown disse...

Seus quadros são lindos amiga!
Bj

Unknown disse...

Oi Gertrudes!
Conheci seu blog atraves da Isabel, passei para visitar e adorei, já estou te seguido!
pois quero visitar-te sempre,
bjosssss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi aui estou para agradecer sua visita a meu blog.Muito lindo seus trabalhos amiga.vou seguir-te tmb.Um bom fim de semana.bj

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

um bom fim de semana e tudo de bom para vc beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA MINHA AMIGA
ESTES QUADRINHOS SIMPLESMENTE ESTAO LINDOSSSSSSSSSSSSS PARABENS CADA DIA QUE PASSA SE VAI REVELANDO COM SEUS DOTES
BEIJOS BOM FIM DE SEMANA

Diana disse...

Olá, tens trabalhos fantásticos.Parabéns:)
Beijinhos

Andreia disse...

ole! :)
ficaram bem giros estes quadros em vidral:)
gosto especialmente do segundo!!

bjitos
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/