sábado, 22 de maio de 2010

Quadro de borboletas em 3D







11 comentários:

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola querida,muito lindo estes quadros,amei!
Tenha um otimo final de semana!!!

Ana Paula disse...

Obrigada pelo elogio e por me seguir. Amei o seu blog.

Beijos!

Unknown disse...

Oiiii, que lindo!
Já está aumentando suas seguidoras, viu que legal? Cada dia mais amigas te visitam e viram sua amiga, é muito bom!
beijo e bom domingo

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá gertrudes um bom domingo que Deus te proteija um beijo

Cecília Campos disse...

Olá!!!!
Muito bonito este seu trabalho
os outros também o são
Bom final de domingo
Bjnhos
Cecilia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muito obrigada pela visitinha e pela simpatia!
Adorei os seus trabalhos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

coisascomgosto disse...

Olá querida Gertrudes,
obrigada pelo simpatico comentário!!!
ADOREI este quadro...adoro borboletas e este quadro está muito bonito.
Parabéns.
Bjs
Sandra

graça oliveira disse...

Oi amiga Gertrudes!
Vim retribuir sua visita e agradecer por você me seguir e fazer comentários sobre os meus trabalhos.Obrigada querida.Volte sempre!Amei os quadros principalmente o de borboletas.Está lindo!
abraços querida,
g.oliveira

Káká disse...

fikou um mimo, parabens
bjokass

Ester Antunes disse...

Olá Gertrudes
obrigada pela sua visita e pelas suas gentis palavras. Conheco o seu blog e adorei os seus quadros. Como eu gostava de fazer este tipo de trabalho!!!
Beijinhos e volte sempre.

As minhas pinturas disse...

Olá Gertrudes, venho agradecer a sua visita, e também por seguir os meus trabalhos.
As Borboletas estão lindissimas.
Beijinhos amiga, tudo de bom para si.

Lina