sábado, 11 de fevereiro de 2012

Almofadas em Patchwork.


20 comentários:

Linda disse...

Olá
Gostei muito das almofadas, as duas estão lindíssimas, parabéns pelo bom gosto.
Beijinhos
Linda

Unknown disse...

Olá Gertrudes,

Muito lindas, gostei muito do padrão.
Beijinhos e bom domingo,
São

Unknown disse...

As duas almofadas ficaram show, mas a combinação de cores e desenho da retangular ficou perfeita. Beijos e bom fim de semana!
Chris

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida amiga
Agrdeço,suas vsts
Adoro quando vc vem.....
Suas almofadas,ficaram show
Lindas e de muito bom gosto
Uma linda semana pra vc
Grande bjo

Unknown disse...

ola amiga querida, adorei as almofadas, mas eu escolhia a de baixo, adorei, mesmo fofa.boa semana e um beijo grande , fique bem amiga

Nil Lima da Silva disse...

Oi Gertrudes, tudo bom!?!?!?
Gostei muitissimo das suas almofadas.
Minha mãe é costureira e ela vai juntando retalhos e faz colchas estilo patchwork para doar num asilo aqui da nossa cidade, eles vendem para ganhar dinheiro.
E o estilo das colchas é bem parecida com a da sua almofada de baixo, fica bem alegre e dá para aproveitar bem os pedaços de tecido, uma beleza!!!
Parabens pelo lindo trabalho, eu gostei muito.
Um grande abraço e boa semana.

Unknown disse...

bom dia amiga tenha um dia feliz na compainhia da sua filha. beijos

sapekinhas eva disse...

Olá Gertrudes, adorei sua visita, obrigada pelas palavras gentis, e dê um grande beijão no seu neto, eu adoro crianças e tenho 3 netos (homens). Estou encantada com suas almofadas mas as bolsas e sacos com a técnica de dobradura são lindos demais, fofos e diferente, amei, parabéns pela criatividade.
Não tenho passado nos blogs amigos, estou de repouso por ordens médicas, o coração (que já infartou em 2010) está dodói, preciso me cuidar um pouco, minha sócia é que está fazendo as encomendas, sempre fico fazendo alguma coisa, mas muito pouco, quase só orientando mesmo. Mas se Deus quiser logo estarei bem e voltarei a ativa. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia

Unknown disse...

Olá amiga!
Adorei as almofadas,amei as cores!!!
Obrigada por seu carinho lá no Charme Esfinge Jafet.
bjossssss

GRAÇA disse...

Sei que venho atrasada mas ontem foi um dia muito complicado para a mami
Teve que fazer a minha postagem
Morreu uma amiga da mami, já não deu para te vir desejar um bom dia do amigo ,que tens sido
Obrigada
Turrinhas carinhosa da amiga
Kika♥♥♥

Unknown disse...

amiga querida vim desejar uma santa noite. beijinhos

Unknown disse...

bom dia querida amiga. vim deixar um beijinho

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!
Venho agradecer a sua visita e comentário e encontro duas almofadas lindas, tudo com muito bom gosto, muito bem feitas, adorei de verdade.
Desejo-lhe Bom Fim de Semana:
Bjnhos da amiga:
Cecília Campos

V.Passos disse...

Olá!
As suas almofadas ficaram muito bonitas! Gostei imenso da conjugação de cores e motivos que conseguiu fazer.

Beijinhos
e
bom fim de semana de carnaval.

Linda disse...

Olá
Passei para te desejar um bom carnaval
Beijinhos
Linda

osmimosdacarla disse...

olá Gertrudes:)
obrigada pelo carinho, por aqui está td bem espero k consigo tb :)
adorei as almofadas estão lindissimas
bjoka grande e bom carnaval tb para si

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida
Gertrudes
Amiga suas vsts
Me fazem muito bem
Agradeço seu carinho e amizade
Sua gentileza......
Tenha um lindo feriado e final de semana
Bjosss

Unknown disse...

bom domingo amiga e beijo grande.

Nina disse...

Oi Gertrudes...
Estou participando do Sorteio de Fotografias Esconde...Esconde...promovida
pela Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ e ficaria muito feliz se pudesse contar com o seu voto.Não tenho a pretensão de ganhar e sim de participar dessa interatividade tão gostosa...
Para votar é preciso deixar um comentário com o voto no post " Inicio do sorteio "esconde esconde".
Lembrando sempre que isso é somente uma BRINCADEIRA...Participe pois assim vc esta interagindo com os amiguinhos que estão participando...
Prometo não ficar triste se vc votar em um dos meus amiguinhos..pois todos eles são lindos...mas ficarei felicissima com seu voto...O Freddy também está participando????

Estou participando no sorteio com o número 26
Então , venha participar dessa brincadeira...Eu já estou escondidinha.esperando você.....

Vote Nina 26
Arigatou né!

Nyan nyan
Nina

Nina disse...

Oi Gertrudes...
Arigatou né pelo voto lá na Kika...Qual o número do Freddy no sorteio???Está dificil de identificar pelo número...Se você fizer um post pedindo votos para ele com certeza ele terá vários votos...Ainda não votei...
Nyan nyan
Nina