sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pano pintado com stencil e sacos com a técnica de dobradura.


37 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA GERTRUDES
SEI QUE TENHO ANDADO DESAPARECIDA MAS NAO ME ESQUEÇO DE SI E LEIO OS SEUS COMENTÁRIOS APESAR DE ANDAR SEM MUITO TEMPO POIS GRAÇAS A DEUS TENHO TIDO IMENSO TRABALHO E NA ÉPOCA DO NATAL NAO HAVIA MESMO TEMPO AGORA APESAR DE ANDAR MAIS LIVRE DOS TRABALHOS VOU ME METENDO EM OUTRAS COISAS TENHO ANDADO A TIRAR CURSOS E VOU COMEÇAR AGORA A FAZER O CAP FORMAÇÃO PARA DAR AULAS O TEMPO NUNCA E DEMAIS MAS E MUITO BOM QUE ASSIM SEJA
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CONSIGO E COM OS SEUS UM DIA DESTES TELEF POIS JA SABE COMO SOU MALANDRA FICO A ESPERA
BEIJOS TUDO DE BOM
SANDRA

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Gosto muito quando vejo suas postagens.
A delicadeza do seu trabalho,é só sua,adoro
Um lindo final de semana
Grande Bj

Sissamar disse...

Que lindo!!! Até cheira a Primavera!
Os saquinhos são umas ternuras! Os seus trabalhos têm sempre um ar de fofura e beleza que me deixam babada!
Beijinho e bom fim de semana!

Unknown disse...

ola cá estou eu para ver as novidades. Adorei o pano e os saquinhos são lindos.Espero que a sua amiga gosta-se. beijos grandes. Ha já guardei o numero.

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh minha querida amiga
Há muito que aqui não vinha.
Vim deixar os parabéns
Da sua linda Bolsinha

E que linda que ficou
Com esta bonita cor.
Pois quem a elaborou
Fê-lo pois com muito amor.

Muitos bjnhos minha querida amiga:
Cecília Campos

Linda disse...

Olá!
Os teus trabalhos são lindos! gostei da pintura do pano mas, também gostei das bolsas muito femininas e delicadas.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Marta disse...

Dos trabajos preciosos, muy bonitos.
Besitos

Nil Lima da Silva disse...

Ola Gertrudes bom dia, como vai?
Como sempre nos trazendo coisas adoraveis, o caminho ficou lindo , admiro muito como você domina os stencil, nem todos fazem tão bem.
Os saquinhos também estão uma graça.
Parabens Gertrudes , seus trabalhos dão gosto de ver.
Um grande abraço e fique com Deus.

Sandra Mitsue disse...

Oi Gertrudes...
Lindo caminho! Parabéns!!!As bolsinhas estão uma delicadesa...lindas...Amei...
Ótima Semana!
Beijos!
San...

Unknown disse...

bom dia minha amiga vim deixar um beijinho e desejar uma boa semana

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida amiga
Que alegria receber vc........
Amei sua vst!!!!!!!
Obrigado de coração
Bom ter seu carinho e amizade
Tenha uma bela semana
Bjsss

Betty Gaeta disse...

Oi Gertrudes,
Estava com saudade de vc e do seu cantinho!
Os trabalhos estão lindos. O meu favorito é o pano, está muito delicado.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Faniquito disse...

Oii, querida !

A pntura do centro ficou muito linda e delicada.Gostei tb dos saquinhos...modelos originais e lindos.

Beijinhos

Ana

GRAÇA disse...

Minha amiga querida estava com muitas saudades mas não conseguiamos entar nos blog para fazer comentários,muita coisa se passou...
Olha que a foto do Fredy é só um bocadinho dele ,por isso é que o sorteio é o esconde esconde..
Mil beijinhos desta amiga que nunca te vai esquecer
Turrinhas muito carinhosas da Kika para o Fredy
Miaumiau
Kika

Del Rodrigues disse...

Olá Gertrudes,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Unknown disse...

ola minha sempre carinhosa comigo. beijinhos

Carmen disse...

Olá Gertrudes!!!
Então vamos acreditar que 2012, será o ano de realizar este sonho!!
Não costumo apostar, mas sabe que fiquei muito contente ao saber, que "acontece", pois conheço uma família que ganhou, neste tipo de sorteio...dá até para se animar,né!!!
O lugar onde nascemos é sempre muito especial, mas tenho cereza que irá gostar de São Paulo também, aliás, o Brasil tem muitas cidades acolhedoras e bonitas.
Mas nõ posso me despedir, sem comentar sobre estes saquinhos...que lindos que ficaram!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Gertrudes,
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Gertrudes! Passeando pela net encontrei seu blog e me encantei com suas pinturas de stencil e as artes que você faz. Estou te acompanhando e vou aparecer sempre por aqui para ficar a par das novidades lindas que você posta. Venha conhecer e participar do meu cantinho. Beijos e bom fim de semana.
chrisgifts.blogspot.com

Kaire csmargo disse...

Ola Gertrudes peço tambem desculpa pelo simiço mas tive tambem muito trabalho graças a Deus,Obrigada por suas vitas nos dois blos o outro nem tive tempo de atualisar por causa do tempo, mas em breve vou colocar outra postagem de minha infancia,vou falar dos briquedos e das bricadeiras que eu fasia e que meus filhos sò conhecem porque eu falo e brinco com eles,porque quasi niguem mais brica com jogos antigos,gostei de suas bolsinhas de orinuno tambem ja fiz muitas delas,adorei a cor de rosa,te abraço e bom fim de semana Kaire.

Unknown disse...

ola amiga vim desejar um bom dia e dar um beijinho

Unknown disse...

Olá Gertrudes,

Vim agradecer a sua visita que me deixou muito feliz.
Gostei muito da pintura no pano, mas gostei ainda mais das bolsas, não conhecia esta técnica.
Beijinhos
São

Unknown disse...

oi amiga vim deixar um beijo de boa noite.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha gentil e querida amiga
É muito bom,ter vc sempre comigo
Obrigado querida,adoro
Seu selinho esta comigo
Faz parte do meu carinho pra vc
Um grande Bjo

Nil Lima da Silva disse...

Oi Gertrudes, bom dia!!!!
É sempre uma alegria encontar um recadinho seu em meu blog, adoro seu carinho e amizade.
Muito obrigado por aceitar o meu selinho, fiquei feliz com isso.
Um grande abraço e fique com Deus.

Linda disse...

Olá Amiga!
Vim agradecer e retribuir a sua visita e também as lindas palavras que deixou no comentário.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Betty Gaeta disse...

Oi Gertrudes,
Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
Bjs

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

amiga vim deixar um beijo grande e bom abado bjs e fique bem.

Cecília Campos disse...

Bom_dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querida amiga obrigada pela visita para ver Gostei dessa imagem clica no título que a levará a outra parte onde se encontra a imagem
Bjnhos e BOM DOMINGO
Cecília Campos

Unknown disse...

amiga e vim deixar um beijinho e uma santa noite. fique bem

Unknown disse...

bom dia amiga , espero que o dia hoje com a sua filha seja bom. beijinhos

V.Passos disse...

Olá!

Como sempre os seus trabalhos estão maravilhosos! Adorei!

Beijinhos

Unknown disse...

ola amiga tenho sempre que vir aqui deixar beijinho de boa noite, fique bem

Unknown disse...

ola minha amiga, vim desejar uma boa sexta-feira e deixar um beijo. Ontem fiquei sem bateria. beijinho

Unknown disse...

bom dia amiga vim só deixar beijinho, fique bem.

Nina disse...

Oi Gertrudes...Lindo seu trabalho!
Vim oferecer flores para alegrar seu dia...Saudades do Freddy no Denguinho...Ótimo final de Semana!
Nyan nyan
Nina

Elisa disse...

Olá...
Adoro, também de pintar com Stencil, mas tenho dificuldades em achar para comprar.Por favor me diga aonde vc compra estes stencil grandes e lindos, para assim eu poder adiquirir.
Aguardo retorno.
Grata,
Elisa
marelisaraujo@gmail.com