segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pano pintado com stencil.


26 comentários:

Kaire csmargo disse...

Eba!!Sou feliz em ser a primeira aqui na italia sao quase 7 oras da manha,amiga esse caminho de mesa ficou lindo adorei,Tambem fiz un stencil no quarto de minhas filhas ainda nao fotografei mas nao è lindo como os seus,amiga enquanto ao governo aqui nos nem temos estasmos com um governo tecnico,eles estao nos esprimendo que nem laranja as familhas aqui tambem estao muito aborrecidas mas o que podemos faser,um pouco de paciencia e coragem e vamos em frente agora vou faser um cafesinho a familha esta para se levantar e enfretar outro dia,fique com Deus BJS Kaire.

dulcineia vicencio disse...

Olá Gertrudes bom dia
Ficou lindíssimo esse caminho de mesa, a sua pintura em stencil ficou perfeita, adorei amiga!!Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Unknown disse...

OLA AMIGA ,LINDO , ESTE STENCIL, É NOVO? NÃO CONHECIA. É BONITO. PARABÉNS PELO TRABALHO, FORÇA AMIGA. BEIJINHOS GRANDES

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Lindo seu trabalho em stencil,como sempre,sou fã adoro sua delicadeza,parabéns
Esta tudo bem com vc,seu punho ja esta ok,faço votos que sim
Um abraço bem carinhoso
Bjossss

Unknown disse...

OLA AMIGA , COMO ESTA? VIM DEIXAR UM BEIJINHO CHEIO DE CARINHO E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA

Unknown disse...

OLA AMIGA ESTA MELHOR? AINDA ,NÃO ENVIEI O SEU MIMINHO ,POIS AINDA NÃO FUI AO CORREIO, MAS NÃO ME ESQUEÇI. BEIJINHOS E BOA TERÇA FEIRA

Unknown disse...

OLA MINHA QUERIDA , ESTA MELHOR? ESPERO QUE SIM. JA TENHO O SEU MIMINHO PRONTA PARA MANDAR, É SÓ LEVAR AOS CORREIOS.MANDO-LHE UM AVENTAL AZUL, QUE ESTA NO MEU BLOG PARA VOCÊ PINTAR O BOLSO, POIS O AZUL É A SUA COR PREFERIDA. DEPOIS QUERO VE-LO PINTADO NO SEU BLOG. EU AVISO, QUANDO LEVAR AO CORREIO, MAS DEVO IR LÁ TERÇA FEIRA, POIS TENHO QUE LEVAR A MINHA SOGRA LÁ. BEIJINHOS E FIQUE BEM

Sónia M. disse...

Lindo este seu trabalho Gertrudes! Adorei!
Deixei um presente no meu blog para si, aqui, http://soniagmicaelo.blogspot.be/2012/10/uma-visita-han-sur-lesse.html
fique à vontade para aceitar, ou não!
Com muito carinho
Sónia

Unknown disse...

ola amiga , vim desejar uma linda semana e deixar beijinhos

Unknown disse...

ola amiga , vim desejar uma linda semana e deixar beijinhos

Nina disse...

Oi Gertrudes ...
Estava com saudades...Fiquei feliz de receber notícias suas...Acho lindo seus trabalhos...
Ronronzinhos carinhosos no Freddy...
Nyan nyan
Nina

Nina disse...

Oi Gertrudes...
Tem um selinho pra você no Denguinho...Fique a vontade de aceitar ou não...
ronrons no Freddy...
Nyan nyan
Nina

Unknown disse...

OLA AMIGA QUERIDA , COMO ESTA? ENTÃO NÃO FAZ TRABALHOS NOVOS? ESTOU ESPERANDO PARA VER. BEIJINHOS GRANDES

Kaire csmargo disse...

oi Ge,Vim te dar bom fim de semana BJS.Kaire.

joma disse...

ola Gertrudes, estou indo para o porto dia 13 de novembro, gostaria de levar para voce um regalo, nem que eu chegando no porto lhe envio pelo correio pois não sei se é longe a sua cidade, peço que me envie seu endereço bjs

Lucia Costa Siqueira disse...


Oi
Querida amiga
Vim saber de vc,esta tudo ?
Espero que sim...........
Senti sua falta,
Deixo um abraço carinhoso
Bjossss

Unknown disse...

ola amiga vim deixar beijinhos grandes

GRAÇA disse...

Amiguinha Gertudes e Freddy
Sabes Freddy eu ando muito aborrecida com a minha mami, até já baixei a mami de categoria, para secretaria e mesmo assim ela continua só ligada aos jogos do Facebook, acho que tenho que por um anuncio para arranjar uma nova secretaria, que achas?
Eu morrendo de saudades,de vocês e ela na jogatana...agora está constipada porque o papai se constipou e pegou a ela ,ele continua a não deichar ser só eu a dormir com ela....
Ronronzinhos ai para todos e um beijinho da"minha secretaria"
Kika

Poções de Arte disse...

Ficou lindo esse trabalho com stencil, parabéns!
As bolsas tb estão bonitas - adorei a de gatos - e tb gostei do gatinho de verdade admirando os presenes (fofos demais!).
Abraços e ótima semana.

Tina disse...

Vi seu comentário no blog da Nina Valente nem conhecia o blog, mas me desviou o comentário que faria lá quando li o seu. Por favor denuncie a mulher que citou no blog da Nina, contra maus tratos ao gatinho, não sei como são as leis em Portugal,mas creio que deva ter punição. Ligue pra autoridades competentes, não fique calada. Sorte com seu blog
Assi.: Tina

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida amiga

Fiquei muito feliz com sua vst
Obrigado,estava preocupada com vc.
As vzs por nada ficamos um pouco desanimadas,mas felizmente vc ja esta bem...........
Fica bem,um afetuoso abraço.
Tenha uma linda semana
Bjos no coração

Sandra Mitsue disse...

Oi Amiga...
Fiquei muito feliz de receber sua visita....e saber que está bem...Mas não deixe o desanimo tomar conta não....Também fico triste com a maldade de algumas pessoas com os animais...O Freddy tem muita sorte de ter um lar e ser amado...Aqui também está muito frio....e a Nina também só quer saber de dormir....rs...
Ótimo fim de Semana
Beijos!
San....

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Minha querida amiga

Como vc esta?..........
Não poderia deixar de vir,trazer meu abraço
Desjar um Feliz e Santo Natal com Saúde Paz e Amor pra vc e todos os seus familiares
Tudo que houver de melhor querida amiga!!!!!!
Fica com Deus
Abraço carinhoso
Bjosssss

Unknown disse...

Minha querida!
Vim te desejar um feliz natal e um ano novo cheinho de saúde,amor e realizações.
bjosss

Carmen disse...

Oi Gertrudes!!!
Estou passando para te desejar um ótimo Natal e um 2013, maravilhoso!!!
Bjs

Linda disse...

Olá Amiga!
Muito obrigada! Para si e sua familia também desejo que, passe um Feliz e Santo Natal.
Um grande abraço.
Linda