sábado, 29 de outubro de 2011

Pano de Natal pintado com stencil.













13 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Delicadeza é o nome
Seu trabalho é impar
Um encanto.....
bjs
Bom fds

Sissamar disse...

Olá minha querida! Que maravilhoso trabalho! Que bonita mesa vai fazer! Tão alegre e festivo e as bainhas a rematarem para alindarem ainda mais todo o trabalho!
Parabéns por mais um magnífico trabalho!
Beijinho

Unknown disse...

ola amiga que bom que fez o pano fico feliz por si. esta lindo beijinhos e bom fim de semana

osmimosdacarla disse...

olá Gertrudes:)
bem o pano ficou tao lindooooo
eu adorei as cores ficaram o maximo
um bjinho grande

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vim ver o seu cantinho e encontro este paninho está muito fofinho e lindo , perfeito como tudo o que nos tem presenteado neste seu blogue que é uma ternura.
Com bjnhos:
Cecília Campos

Jacque disse...

Seus trabalhos estão lindos... Obrigada pela visita... Eu não estou bem da depressão...


Beijo

Nil Lima da Silva disse...

Oi Gertrudes tudo bom?
Menina um virus me passou a perna e tombou com o meu pc, tava sem net mas agora tô voltando aos poucos pra visitar as minha amigas.
Adorei o trabalho, acho suas pinturas em stencil muito bem feitas e delicadas, nem todo mundo consegue esse bom efeito que os seus trabalhos tem.
Parabens, esta lindo!!!
Um grande abraço e boa semana.

Unknown disse...

oi minha querida amiga como vai? vim cá deixar um beijinho e saber de você. beijos grandes

Atelier da Casaleira disse...

oh fofo,bjs

Unknown disse...

ola minha querida como esta? que anda a fazer? sinto sua falta e vim deixar um beijinho

Nina disse...

Olá Gertrudes...
Lindo os panos natalinos...Amei!
Nina

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Querida amiga
Amo suas vsts,sua amizade
Obrigado pelo carinho
Lindo domingo pra vc
Bjsss

Ciça disse...

Olá acabei de visitar seu blog...gostei muito...
Gosto bastante de pintar mas não encontro muitos stencil como vejo que vc tem...com vários desenhos.. Gostaria de uma dica...onde vc compra??? Moro em Curitiba, sou sua nova seguidora...Tenho um blog também...dá uma olhadinha...Beijus, coisasdacissa.blogspot.com