sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pano pintado com Stencil





36 comentários:

Sissamar disse...

Tão bonito! Parecem fotografias! Fantásticamente pintadas, quase que lhes consigo sentir o cheiro eheheheh!
Beijinho

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Como sempre lindo
Delicado,cores que combinam entre si
E o tecido tmb conta muito
Amei
Bjosss bom fds....

Unknown disse...

Olá Gertrudes

Mais um belíssimo trabalho, parabéns.
Bom fim de semana.
Beijinhos
São

Marta disse...

Precioso, como todos tus trabajos.
Besitos y feliz fin de semana

Unknown disse...

Amiga, ficou lindo com essas rosas!
Super beijo!
Si

Linda disse...

Olá!
Mais um bonito trabalho, do qual eu gostei muito.
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Nossa, vc arrasa nos trabalhos. São lindos e impecáveis. Essa bainha aberta em toda a volta do pano tb está liiinda!!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Rosa Goncalves disse...

Oi! muito lindo lindo adoro obrigada a visita adorei, parabéns. jinhossss Rosa

graça oliveira disse...

Oi Gertrudes!
Tudo bem,querida?Continuo admirando teus trabalhos,eu acho bem delicados,tão lindos!Gostei muito do pano!
Abraços e um fim de semana muito feliz!

Michelle Campos disse...

Olá,
Muito obrigada pelo seu comentário, é muito querida!
Adorei este paninho, ficou lindíssimo como todos os seus trabalhos..

Beijinhos e bom domingo*

Cristina Peixoto disse...

Amiga Gertrudes obrigada por sua visita!...Maravilhosa ficou esta peças amiga...Sucesso muito mas pra você e um ótimo domingo com muita paz,saúde , amor e maravilhoso descanso...beijos.

V.Passos disse...

Olá, Amiga!

Mais um trabalho que ficou maravilhoso. Parabéns!

Beijinhos e um Bom Domingo

Sofipinta disse...

Olá amiga :)
Obrigada pelo teu simpático comentário.

O teu paninho ficou lindo...

Beijinhos e boa semana

Jacque disse...

Que lindo trabalho, amiga !!!!!!!!!!! Por isso que gosto de ver suas novidades !!!!!!!

Obrigada pela visita !!!!!!!!!!!!

Beijo

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Gertrudes! muito obrigada pela visita!
adorei mais este paninho! muito bem!
bjinhos grandes!

As minhas pinturas disse...

Olá Gertrudes, tudo bem consigo?
Espero que sim,
Muito bonito este seu trabalho em linho, torna-se numa peça fina.
Obrigado pelo carinho.
Beijinhos

Lina

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohh Gertrudes! É imperdoável nao conhecer Espichel morando ali tão perto. É um fantástico passeio de fim de semana, mas já agora recomendo que vá no Verão para o ventinho ser mais suportável. :)
bjinhos querida!

Unknown disse...

Amiga vim retribuir sua visita.
Obigada, por Deus estou melhor mas passou-me a pica até para vir ao computador, mas com o tempo isto vai ao lugar.
Ficou lindo seu naperon, então quando é que se aventura na pintura em tecido?
bjs
ISA

Jacque disse...

Oi !!!!!!! Vim convidar a assistir meu vídeo/homenagem à Poeta Alfonsina Storni. No Blog SENTIMENTOS:
http://sentimentos-jacque.blogspot.com/

Beijo

Jacque disse...

Obrigada amiga ! Adoro seus comentÁRIOS !

bEIJO

Rosa Goncalves disse...

Oi! vim agradecer sua visita + comentário, adorei fiquei feliz adoro suas visitas vote sempre. Beijinhossssssssss

Kaire csmargo disse...

Oi Ge sou eu que pesso perdao ando na correria,la no blog è minha filha que posta as fotos sò tenho um tempinho para agradecer as amigas pelos comentarios e saio correndo,voçe Tambem capricha nos trabalhos,obrigada amiga bjs e fica com Deus. Kaire.

disse...

Oi Gertrudes,
Estava com saudades.
Linda as rosas que vc pintou.
Minha filha lhe manda beijos.
Uma semana abençoada.
Bjs Rê

Ateliê Toque de Arte disse...

Fico deslumbrada com a delicadeza de seus trabalhos. Você se supera a cada post.
Beijos e muita saúde e sucesso.
Iray

disse...

Oi Gertrudes,
Passei correndinho pelos blogs queridos, estou bastante atarefada com o preparo do almoço, mas não poderia esperar p/ dizer que vc é uma querida, mto atenciosa e sempre com palavras gentis. Mesmo sem conhece-la pessoalmente gostamos mto de ti.
Bjs um domingo bem gostoso e uma semana iluminada.
Bjs Rê e Amandinha

Cecília Campos disse...

Olá Amiga
Tudo bem consigo?
Agradeço sinceramente sua visita e o comentário que me deixou.
Os seus trabalhos são lindos todos eles.
Neles você consegue transmitir todo o carinho que há em si.
Mais uma vez muitos parabéns
Boa continuação de trabalhos lindos
Beijinhos:
Cecília Campos

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

boa noite amiga gertrudes obrigado pela visita os seus trabalhos tambem são muito foufinhos tudo quando são feitas com amor sai senpre bem um grande beijo de luz...

osmimosdacarla disse...

olá Gertrudes:)
bonito é o seu pano ficou maravilhoso,lindo mesmo
obrigada pela visita e pelo carinho
um bjinho grande e boa semana

Jacque disse...

Amiga !!!!!!!!! Obrigada pela visita !
Está fazendo trabalhos novos ???????

Beijo

GRAÇA disse...

Tens um miminho para ti no meu blog
ideiasdaga.blogspot.com
Bjs
Graça

disse...

Oi Gertrudes,
Vc é que é sempre tão delicada e atenciosa comigo. Realmente, os filhos são a nossa razão de viver. Ainda não tenho netos. Mas, já falei p/o pessoal aqui de casa, que, quando os netos chegarem, estarei tão velhinha que não terei energia p/ brincar com eles rsrsr..
Logo posto foto da Amandinha.
Bjs nossos

pintinhopiu disse...

Ficam tão mimosos!... Adoro mesmo!
Só tenho pena de não conseguir trabalhar com o stencil assim tão bem!...
BJs

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!
Passando por aqui para lhe desejar.
Bom Fim de Semana.
Felicidades.
A amiga:
Cecília Campos

disse...

Oi querida amiga Gertrudes,
Passei p/ lhe desejar um bom fim de semana.
Bjs. Rê

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Gertrudes!
Que bom que foi me visitar, já estava com saudades! Adoro receber seus comentários e suas sempre tão lindas palavras. Mto obgada mesmo!
Desejo que vc tenha um ótimo fim de semana.
Um bjo grande,
=]

Cantinho da Marlene disse...

Olá Gertrudes!!!
Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.
Quando se gosta daquilo que se faz, faz-se com gosto tal como faço com os meus trabalhos o meu pano ainda não está terminado mas tá quase.
Se estivesse mais perto de sí teria todo o gosto em ensinar-lhe a fazer ponto de cruz.
Tem trabalhos lindíssimos também os seus transmitem o carinho com que são feitos.
Beijinhos boa semana