sábado, 25 de setembro de 2010

Lençol e babete, pintados com stencil.

30 comentários:

Sissamar disse...

Oláááá! Adorei este trabalho... pra variar eheheheh, não mas este tem qualquer coisa! Acho que a barra azul aos quadradinhos e as riscas do babete dão outra vida a este conjunto! Realça ainda mais este lindo comboio com cores tão bonitas!
Beijinhos e bom fim de semana!
Silvia

Unknown disse...

Oi amiga, como está? Seu trabalho ficou muito delicado e bonito!
Beijinho e bom domingo!
Si

V.Passos disse...

Olá, Gertrudes!

Este conjunto ficou muito bonito, muito harmonioso e delicado. Ficará, de certeza, muito bem na caminha ou no berço de um bébé. Gostei muito.

Be4ijinhos e bom fim de semana

Cristina Peixoto disse...

Querida amiga esse conjunto ficou um mimo de lindo...como todos os outros seus trabalhos...Parabéns pelo seu talento amiga!. Um ótimo domingo com muitas bençãos de Deus...Beijos em teu coração.

As minhas pinturas disse...

Olá Gertrudes
Mais um trabalhinho lindo, está um Mimo.
Parabens amiga, e obrigado pelo seu carinho.
Beijinhos, um bom dimingo.

Lina

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Niña....este trabajo te quedó estupendo!!!
Besitos.

ana disse...

bom dia amiga seus trab sao um encanto, parabens.... beijinhos

ana disse...

colega preciso de um favor seu, este e o meu email silvaelisabete_@hotmail.com.. beijos

coisascomgosto disse...

Olá Gertrudes

ADORO este conjunto, faz-me lembrar o lençol que mandei fazer para um dos meus filhotes gemeos...tb tinha um comboio!!!
Bjinhos grandes e continuação de um optimo domingo!

disse...

Oi Gertrudes,
Mais uma vez obr pelo carinho;
Como sempre lindos e delicados os seus trabaLHOS.
Bom domingo e uma ótima semana
Bjs Rê

Cecília Campos disse...

Óla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei estes trabalhinhos que fez.
Estão com cores bonitas e delicadas.
Obrigada pela visita.
Com bjnhos:
Cecília

Unknown disse...

Olá Gertrudes,

Mais um belo conjuntinho para bebé, lindoooo.
Desejo-te uma boa semana, bjs
São

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Gertrudes! lindo conjuntinho! mto delicado! parabéns!!! bjão e ótima semana!

Unknown disse...

Olá.
Acabadinha de chegar de férias aqui estou a agradecer a visita ao meu cantinho.
Seu conjuntinho de bebé ficou lindíssimo.
Beijos

Angela de Paula disse...

A delicadeza que você imprime em cada trabalho sempre me encanta...bjos.

Andreia disse...

Ola Gertrudes!
Mais um trabalhinho bonito...
Passei para desejar uma optima semaninha:)
Beijos
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bonitinho!!!
belas novidades!
bjinhos :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá novamente, Gertrudes. há pouco esqueci-me de lhe dizer o quanto gosto que vá com o netinho ao meu blog. :) muito obrigada!
um bjinho especial para ele.

Michelle Campos disse...

Mais um trabalho que ficou lindíssimo :)
Tem muito bom gosto, parabéns :)
Beijinhos*

osmimosdacarla disse...

olá Gertrudes:)
mais um conjunto lindo...adorei
um bjinho grande e uma boa semana

Unknown disse...

Oi amiga, obrigada pela força. Você sempre presente no meu cantinho, me deixando seu carinho!!
Bj
Si

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindas roupas de bebê,adorei.
bjtos.Nile.

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga,vim te fazer uma visitinha
pois estou com saudades de vc.
Ando atarefada,vc sabe como que é
não é mesmo?
Que lindeza de conjuntinho ...
Te deixo um beijinho e fique com
Deus. Rosa

disse...

Oi Gertrudes,
Obr. pela visita e pelo carinho.
E toda a felicidade do mundo p/vc tb, pois vc tb merece
Bjs. Rê

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Teus trabalhos são lindos e super delicados...esse trio faz juz ao que digo. hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Querida amiga Gertrudes! Obrigada pelo carinho e pela força!!Uma palavra de carinho é muito inportante em momentos como este.
Obrigada querida.
fica com Deus.
bjossss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Gertrudes! Como sempre, adorei sua visita e suas palavras tão cheias de carinho! Fico mto feliz que goste do meu cantinho! Mto obgada mesmo pelo carinho!
Nossa, como é chato ter que ficar arrumando e desarrumando a mesa da cozinha sempre que temos que costurar e parar para as tarefas domésticas, né?!!! Nossa, chega a desanimar! Mas com força de vontade a gente chega lá! Um dia nosso cantinho vai virar realidade!
Obgada pela dica dos sachês!
Qndo eu testar eu mostro lá no Petit, tá?!
Obgada mesmo por acompanhar meu blog!
um bjão =]

Michelle Campos disse...

Obrigada querida :)
Beijinhos*

Utopie Rosie disse...

Oi Gertrudes obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog! É realmente uma honra ser elogiada por alguém que faz um trabalho tão primoroso quanto este joguinho... Dá vontade de dormir neste lençol... Quando puder vou te encomendar um pro meu bebê.Ah, participe da promoção do meu blog! Beijos Adriana

Lavores da Lidia disse...

Olá boa noite...Peço desculpa pelo atraso na visita, mas o tempo é curto...Lindos trabalhos, se tivesse de escolher seria dificíl...
Beijocas e até breve...